Notícias

ACIDENTE NA COLÔNIA SANTA CRUZ ENVOLVE UMA MOTO E UMA CAMINHONETE

31 May, 2020

.

Com as melhorias realizadas na estrada que liga a área urbana da cidade de Mallet com a Colônia Santa Cruz, é visível o aumento da velocidade de alguns veículos que transitam por lá e com isso infelizmente o risco de acidentes se torna maior.

.

.

Talvez possa ser o que ocorreu por volta das 14:15 horas desse sábado ( 30 ), onde envolveu uma moto Honda Bros 150 placa de Mallet e uma caminhonete FORD F1000 com placas de Curitiba.

.

De acordo com informações o condutor da motocicleta (36 anos) que seguia sentido ao interior do município, quando nas proximidades da antiga escola rural acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra a picape que vinha sentindo contrário, ficando inclusive a moto embaixo da caminhonete.

.

Os Bombeiros Comunitários foram acionados e juntamente com a ambulância de plantão da Secretaria de Saúde se deslocaram para prestar os primeiros socorros aos envolvidos.

.

Segundo os socorristas, o piloto da moto sentia dores nas pernas e escoriações leves na face. Já o motorista do automóvel (68 anos) nada sofreu com o acidente.

A vítima foi conduzida para o Hospital de Caridade São Pedro aqui de Mallet. 

.

A equipe da Policia Militar de Mallet compareceram ao local do acidente para prestar apoio e em seguido se deslocaram até o hospital. Após atendimento medico o condutor da motocicleta recebeu alta médica, e foi constatado que ele possuía visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

.

Os policiais convidaram o condutor para realizar o exame de alcoolemia através do sopro (bafômetro), porém, recusou-se em fazê-lo. Sendo neste momento lido os seus direitos constitucionais e dado voz de prisão e encaminhado até a 10ª DRP para as providências de polícia judiciária.

.

.

.

0 Comentários

Adicione um comentário